Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega.


 Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são os informados pelos Correios/Transportadora e começam a contar a partir da coleta.


 A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.


 Por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos acarretando em possíveis atrasos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre qualquer eventualidade. A transportadora poderá redespachar o pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente.




 Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.




 Por isso, é muito importante que o cliente acompanhe a entrega do seu pedido, através do código de rastreamento informado através de e-mail.